sexta-feira, 1 de abril de 2011

Evento sexta e treino domingo (IFC)

Domingo passado tivemos um treino mais do que especial. Tenho certeza de que todos que estiveram presentes vão se lembrar daquele dia.

Recebemos quatro americanos que em parceria com a Organização MANG, vieram ao Brasil como missionários, trazendo uma mensagem de esperança e coletividade. Pudemos aprender muito com eles, muito mesmo, cada um comandou uma estação, passando drills, dicas, táticas e muito mais sobre football. Ainda mais importante foi a mensagem recebida deles, muito emocionante e em um momento importante para a equipe. Além disto eles nos presentearam com equipamento de treino, como cones, kicking tees, coletes, e um jogos de uniforme de treino para cada um dos presentes, camisas e bermudas personalizadas do Lobos!!!

Nesta sexta feira (01/04) no auditório da MANG será realizado uma seção de cinema, filme com temática de futebol americano, também serão sorteados camisetas do Chicago Bears, bolas de football e outros brindes. Convidamos a todos para prestigiar e lembramos que é muito importante o comparecimento de todos ligados ao Lobos do Mar, com amigos e familiares, como forma de agradecimento pelas aulas que foram dadas pelos convidados americanos, o local do auditório fica na Av Santa Catarina 801, Bairro Taboleiro, Camboriú, SC. Ao lado do Pórtico de Camboriú, mais informações e o mapa no site da organização (mapa na parte inferior) http://www.mang.org.br/ .

Importante ainda ressaltar que esse domingo (dia 03/04) voltamos nossos treinos ao IFC, no mesmo horário (15:00), lembramos que aqueles que tem problema com locomoção devem entrar em contato com o time para que sejam combinadas as caronas.


Um comentário:

Unknown disse...

we are back home in America, but we miss you guys and can't wait to share with our friends here about our new friends on Lobos do Mar!! We will never forget you guys and so appreciate the pictures and autographed football!! Love you guys!

Postar um comentário